Translate

100% fluent english

Welcome. For further information in english call me +55 11 9 6624-6239 or email minhaimperatriz@gmail.com

Facesitting e Dominação. Desenhos de Namio Harukawa

Desenhos feito por Namio Harukawa. Meu estilo de dominação e meu tipo de corpo. Mulherão, alta, estilo giantess, giganta, facesitting, bunda grande, 1.85m, 130cm de bunda, sem barriga, loira, 100% depilada. Tel (11) 9 6624-6239 Natasha.











































Há uns 18 anos atrás, eu trabalhava num locadora no aeroporto. Eu as vezes ficava com um motorista q tinha lá q era casado. Eu adorava provocar ele.... eu ia sem calcinha, de saia, e abria as pernas pra ele ficar vendo sem poder fazer nada.... e me masturbava e colocava a mão na cara dele pra ele cheirar e não poder fazer nada, afinal era eu de um lado do balcão e ele do outro em pleno saguão do aeroporto.... rsrsrsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário