Translate

100% fluent english

Welcome. For further information in english call me +55 11 9 6624-6239 or email minhaimperatriz@gmail.com

BDSM


EXPLICANDO ALGUMAS COISAS DO UNIVERSO BDSM

Por Domme Natasha Leonna Tel 11 9 6624-6239


DOMINATRIX

O que leva a pessoas buscarem uma dominadora profissional ou dominatrix?
O universo fetichista ou BDSM representam uma quebra de barreiras que limitam o prazer, cada um a seu modo, conforme sua fantasia. Vejo como um grande divisor de águas onde tudo começa no cérebro, grande "ponto G" de todos os mortais. Quem adentra esse universo, não encontra volta, pois o "comum", ou seja, vulgo "mundo baunilha" já não mais satisfaz. Aqui faço uma introdução geral aos amantes do BDSM e fetichistas, independente de qual papel façam nesse mundo tão sensualmente misterioso ainda. E, com certeza, instigante e, muitas vezes, assustador para os leigos, oq ue é uma grande bobagem uma vez que o lema principal aqui é que tudo, SEMPRE, seja:
"São, seguro e consensual". Jamais esqueça disso!
Isso quer dizer muito. Porque mesmo que se esteja tratando de uma sessão avulsa ou até um relacionamento com uma dominadora ou dominador, desde o início essa deve ser uma preocupação a ser observada por todos os envolvidos e respeitar os limites do outro não prejudica a majestade da real dominadora. O prazer mútuo através de diversas formas conseguido e a realização de fantasias é o grande objetivo aqui.

Muitas vezes vejo a origem de fantasias lá na infância, através de experiências marcantes, muitas vezes banais, mas marcantes uma vez que foram associadas de alguma forma às primeiras descobertas do prazer e da sexualidade. Um exemplo disso, baseado em fatos reais vividos por mim? O homem que sente tesão por ser carregado no colo e assim, simplesmente assim, goza até duas vezes seguidas, sem qualquer manipulação. Ou aquele rapaz que fascina-se pela chuva dourada por ter visto em algum comercial quando era pequeno, uma mulher divertindo-se em molhar com uma mangueira um homem. Na minha opinião, o menino pequena em ambas situações associou inconscientemente os primeiros indícios de prazer consciente e isso ficou marcado até hoje.

Agora, como aquele sujeito boa pinta pode conseguir confessar sua tara e pedir isso à sua namorada ou esposa? Simplesmente, não rola e é aí que entra a profissional.

A Dominadora Profissional surge quando o prazer do outro é submeter-se ao comando de uma mulher, seja ele sexual ou não. Sim, acreditem: muitas vezes uma dominadora profissional pode ser contratada pra várias coisas, exceto sexo.

Assim como existem diversos tipos de submissos (subs), também existem as dominadoras (ou Dommes), fetiches, desejos, fantasias, etc. Dominação pode estar atrelada ao sadomasoquismo, mas não necessariamente! Ou seja, uma sádica pode sê-la sem ser necessariamente dominadora e vice e versa. Assim como um sub não precisa necessariamente ser masoquista. Esta foi uma das grandes observações descobertas por mim neste mundo novo.